Governador Valadares volta a receber voos da Azul a partir da próxima segunda


Cidade mineira terá cinco ligações semanais com Belo Horizonte; em Juiz de Fora, a retomada será no dia 17

A Azul voltará a voar para Governador Valadares a partir do próximo dia 3. Os voos acontecerão de segunda a sexta-feira, com decolagem da capital mineira às 11h e aterrissagem na cidade do Vale do Rio Doce às 11h55. O retorno será às 14h, com chegada a Belo Horizonte às 14h55. As tarifas estão a partir de R$ 190, 49, incluindo taxas de embarque e sem franquia de bagagem.

Além da reabertura de Governador Valadares, Juiz de Fora passará a receber frequências a partir de 17 de agosto, mesma data em que a capital mineira contará com novas rotas diretas para Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Ilhéus (BA). A operação BH/Governador Valadares será realizada em aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

Outras seis bases no país serão reabertas pela companhia em agosto: Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Ilhéus (BA) e Joinville (SC). Com isso, a empresa deve operar 303 voos diários em agosto, um crescimento de 290% no comparativo com a malha operada em abril.
 





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia